Kyrgios perde-se em elogios a Edmund: “Impressionou-me o ténis que apresentou hoje”

Nick Kyrgios 01
Fotografia: Peter Staples/ATP World Tour

Depois de dois tie breaks, uma quebra de serviço de serviço no terceiro set resolveu um apertado embate entre Nick Kyrgios e Kyle Edmund, numa tarde soalheira no Queen’s Club, em Londres.

A vitória ficou do lado do australiano, que seguiu assim para os quartos de final, mas os elogios foram todos para o britânico. “Acho que ele pode ser bem-sucedido a jogar sobre relva. Fiquei muito impressionado com o ténis que ele apresentou hoje [quinta-feira]. Jogou muito bem: defendeu-se com sucesso das bolas mais baixas, voleou e respondeu bem e também esteve bem a jogar em slice“, analisou Kyrgios, em conferência de imprensa.

Com Wimbledon à porta, o atual 21.º classificado do ranking, quartofinalista do torneio em 2014, considera que o britânico de 23 anos pode ir longe no All England Club, apesar de até à data nunca ter passado da segunda ronda (a sua pior prestação em torneios do Grand Slam).

“Ele pode ser uma grande ameaça. Joga muito bem em relva. Tem um bom serviço, tem uma grande direita, a esquerda evoluiu muito e responde bem”, afirmou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share