É uma curiosidade que tem causado furor na presente edição de Roland Garros. O fato usado por Serena Williams estabelece-se como um regalo para os olhos de todos os espetadores do Grand Slam francês, tendo já sido bastante elogiado, tanto pela sua estética como pela mensagem que transmite.
Isto porque, como a própria publicou no seu Instagram, o denominado Catsuit encontra-se carregado de significado: “Para todas as mães que tiveram uma recuperação difícil da sua gravidez. Se eu consegui, vocês também são capazes. Adoro-vos”, escreveu, aludindo ao período de gravidez que atravessou ao longo do ano passado, no qual resultou o nascimento da sua primeira filha, Olympia.
Contudo, tudo indica que super-Serena será uma personagem exclusiva ao torneio parisiense. Segundo o website do jornal britânico Daily Mail, a campeoníssima norte-americana já submeteu o seu equipamento para aprovação por parte da entidade responsável pelo torneio de Wimbledon. E ao que se apurou, a ícone do ténis mundial optou por um design diferente, colocando assim de parte a possibilidade de vestir uma versão branca deste já mítico fato.
Apesar da deceção causada aos inúmeros fãs desta super-heroína, ainda há tempo para apreciar (na pior das hipóteses) mais uma das suas aventuras. Serena encontra-se na terceira ronda do segundo Major do ano, e este sábado terá uma batalha marcada com a alemã Julia Goerges (11.ª).
Cá estaremos a acompanhar o futuro da história desta protagonista naquilo que resta do seu filme rodado nos courts de terra batida de Paris.