João Sousa e a vitória nos pares: “Conseguimos jogar a um nível muito alto, ser muito agressivos”

---João Sousa

Pela segunda vez na carreira, João Sousa está nos oitavos de final de Roland Garros na variante de pares. Depois de o ter conseguido ao lado de Jack Sock em 2014, o português juntou-se a Leonardo Mayer e repetiu essa façanha com uma vitória em dois sets alcançada esta quinta-feira.

No final do encontro, em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa, o vimaranense destacou a qualidade de ténis e a agressividade como chave para o triunfo.

“Conseguimos jogar a um nível muito alto, ser muito agressivos desde o principio e essa acabou por ser mesmo a chave do encontro. Fomos superiores, tanto no capítulo do serviço como da resposta”, destacou o número 1 português.

Nos oitavos de final, João Sousa e Leonardo Mayer terão pela frente uma dupla de peso, os campeões da edição de 2016, Feliciano Lopez e Marc Lopez.

“Vamos ter um dia de preparação e descanso para a próxima ronda, contra uma dupla que conheço bem. Defrontei-os há duas semanas. Vou tentar passar um pouco dessa experiência para o Leo e vamos dar tudo por tudo para vencer. Somos conscientes de que não vai ser fácil, mas se continuarmos a este bom nível teremos a nossa oportunidade para vencer”, constatou o tenista de 29 anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share