João Sousa & Leonardo Mayer batem dupla francesa desprovida de credenciais

Sousa-Mayer5

Depois da eliminação frente a Guido Pella na jornada de ontem (terça-feira), o foco de João Sousa em Roland Garros resume-se agora à variante de pares, tendo o número 1 português garantido na jornada de hoje a passagem à segunda ronda, ao lado de Leonardo Mayer.

Frente a uma dupla sem credenciais no circuito, composta pelos franceses Geoffrey BlancaneauxConstant Lestienne, o par luso-argentino triunfou em duas partidas, por 7-6(3) e 6-3, num primeiro set que começou torto mas que depois se endireitou.

A dupla adversária na próxima ronda já está definida e é formada pelo russo Evgeny Donskoy e pelo mexicano Miguel Reyes-Varela, que pese embora estarem a jogar juntos pela primeira vez derrotaram no encontro de estreia o par sétimo pré-designado, Aisam-ul-Haq QureshiJean-Julien Rojer (antigos semifinalistas deste torneio).

João Sousa e Leonardo Mayer conhecem-se bastante bem e já jogaram juntos diversas vezes, tendo chegado aos quartos de final do US Open em 2015 e, mais recentemente, às meias-finais do Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share