Inês Murta junta-se a Francisca Jorge na segunda ronda do ITF de Óbidos

Depois de Francisca Jorge, também Inês Murta selou, na jornada desta quarta-feira, o apuramento para a segunda ronda do quadro principal de singulares do ITF de 25.000 dólares que se joga na Bom Sucesso Tennis Academy, em Óbidos.

Uma semana depois de ter sido surpreendida na eliminatória inaugural em Oeiras, a tenista algarvia precisou de apenas 82 minutos para levar a melhor no duelo com a também portuguesa Daniella Silva, vencendo pelos parciais de 6-2 e 6-1.

Com este resultado, o número de tenistas portuguesas apuradas para a segunda ronda — ou oitavos de final — sobe para dois, dado que no início do dia a campeã nacional absoluta, Francisca Jorge, já tinha vencido. Curiosamente, os dois encontros colocaram frente a frente jogadoras da casa.

Como próxima adversária, Inês Murta terá Dejana Radanovic. Vinda da Sérvia, a número 271 do ranking WTA é a quarta cabeça de série e na primeira ronda bateu Laura-Ioana Andrei, da Roménia, por simples 6-4 e 6-1.

Já em pares, a sorte não sorriu a Murta, que ao lado da italiana Chiara Quattrone perdeu (6-2 e 6-4) para as quartas cabeças de série, Katarzyna Kawa e Rosalie van Der Hoek, nos quartos de final.

Total
1
Shares

Leave a Reply

Total
1
Share