WPT Madrid: Vasco Pascoal a um jogo do quadro principal

Começou esta segunda-feira o Madrid Challenger 2018, primeira prova da categoria mais baixa do World Padel Tour a ser disputada este ano. Quatro portugueses já jogaram as rondas de qualificação, Vasco Pascoal ainda se mantém em disputa por uma vaga no quadro e Diogo Rocha entrou diretamente no quadro principal.

Ao lado do chileno Javier Valdés, Vasco Pascoal venceu o primeiro jogo da prévia por 3-6, 6-3 e 6-2, disputando esta quarta-feira um lugar no quadro principal com a dupla Victor Vera & Jon Zalba. Curiosamente, foi esta a dupla que derrotou Bernardo Bastos & Sebastião Mendonça na primeira ronda da pre-prévia por 6-2 e 6-3.

Miguel Oliveira & Antonio Fernandez Cano também entraram diretamente na prévia, mas foram derrotados esta tarde por 7-6 e 6-3 pela dupla Cristian Calneggia & Salvador Ortega.

Por fim, Diogo Rocha & Antonio Luque, depois da vitória em Sintra este fim-de-semana, defrontam Nacho Gadea & Aday Santana na primeira ronda do quadro principal da prova madrilena. O jogo será disputado esta quarta pelas 20h locais (menos uma em Portugal Continental).

Apesar de não poder contar com o top 16 do World Padel Tour, este torneio da categoria Challenger conta com alguns dos nomes mais conhecidos do padel mundial. Agustin Tapia, Ramiro Moyano, Maxi Grabriel e Alvaro Cepero são alguns dos jogadores que participam na prova espanhola.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share