Cartaz do ATP 250 de Bastad deixa água na boca

Stan Wawrinka 2018
Fotografia: Roland Garros

O SkiStar Swedish Open, em Bastad, é um dos últimos torneios jogados sobre terra batida que consta no calendário de provas do ATP World Tour. A edição deste ano realiza-se entre os dias 16 e 22 de julho e, nesta altura, há vários nomes muito interessantes confirmados neste evento de categoria ATP 250 (a mesma do Millennium Estoril Open, por exemplo).

O jovem norueguês Casper Ruud recebeu, esta terça-feira, um wild card para jogar o quadro principal de um torneio que já garantiu Stan Wawrinka, David Ferrer, Richard Gasquet, Pablo Carreño Busta, Fabio Fognini, Fernando Verdasco e Stefanos Tsitsipas.

Destes 8 tenistas, importa recordar, 5 (!) já estiveram no top 10 mundial, como são os casos de Wawrinka (ex-número 3), Ferrer (idem), Gasquet (ex-número 7), Verdasco (idem) e Carreño Busta (ex-número 10).

A edição do ano passado foi ganha pelo veterano David Ferrer, que bateu na final o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 6-4 e 6-4.

Naquela semana de julho decorre, também, na terra batida europeia o torneio croata de Umag e o torneio norte-americano de Newport (relva).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share