Cláudia Cianci vai lutar pelo título de pares no Women Oeiras Magnesium-Ok

OEIRAS – A final de pares do Women Oeiras Magnesium-Ok vai contar com a presença de uma jogadora portuguesa. E “da casa”: Cláudia Cianci, que durante muitos anos teve o CETO – Clube Escola de Ténis como seu clube principal (agora tem Espanha como residência), apurou-se para o duelo decisivo ao lado de Alba Carrillo Marin.

Numa meia-final disputada no final de jornada de sexta-feira, a tenista portuguesa e a espanhola levaram a melhor sobre a italiana Chiara Quattrone e a dominicana Kelly Willifoed em apenas 64 minutos, pelos parciais de 6-1 e 6-2.

Também na sexta-feira, Rita Pinto e Ana Filipa Santos entraram em ação. As duas jogadoras portuguesas tinham o encontro dos quartos de final por disputar (a chuva que se fez sentir na quinta-feira adiou esse duelo) e acabaram eliminadas (6-1 e 6-2) pelas terceiras cabeças de série, Gabriella Da Silva Fick e Panna Udvardy.

Na grande final, que está marcada para as 15h e será transmitida em direto no Facebook do Raquetc, Cianci e Carrillo terão como adversárias as alemãs Anna Klasen e Romy Koelzer, que venceram Fick e Udvardy por 7-5 e 6-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share