Enquanto estiver no ativo Rafael Nadal lutará por todos os títulos de campeão dos torneios que disputar, ainda para mais se o evento em questão for Roland Garros, onde é rei e senhor.
Ainda assim, e de forma a reforçar o que todos sabem, o maiorquino de 31 anos fez uma declaração de interesses, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao torneio.
“A minha única e real motivação é vencer o título. O que realmente me deixa feliz é sentir que sou competitivo para jogar todos os torneios que pretendo e ser bem-sucedido neste evento tão importante”, indicou o 10 vezes campeão de Roland Garros, que tem como primeiro adversário Alexandr Dolgopolov.
Nadal, que treinou hoje com Borna Coric, preparou-se da melhor forma para o Grand Slam parisiense, ao sagrar-se campeão do ATP 500 de Barcelona e dos Masters 1000 de Monte Carlo e Roma.
“My only and real motivation is to win the title. My feelings and what really makes me happy is to feel myself competitive. To play all the events I want to play and to have success at this important event.”@RafaelNadal #RG18 pic.twitter.com/2FuWKH3e2R
— Roland-Garros (@rolandgarros) May 25, 2018