Inês Murta surpreendida na 1.ª ronda do Women Oeiras Magnesium Ok

OEIRAS – Surpresa em Oeiras: Inês Murta, número 611 mundial e a oitava cabeça de série do quadro principal de singulares do Women Oeiras Magnesium Ok, foi esta quarta-feira surpreendida na eliminatória inaugural.

Favorita à vitória no encontro com a romena Karola Patricia Bejenaru, 893.ª classificada no ranking, a jogadora algarvia de 20 anos nunca conseguiu estabilizar-se no encontro. O primeiro set, que se prolongou por mais de 50 minutos, contou, aliás, com sete breaks em 12 jogos, sendo que no segundo uma quebra de serviço acabou por ser suficiente.

No final, os parciais de 7-5 e 6-4 sorriram à menos cotada das duas jogadoras, que assim marca encontro com Maria Inês Fonte (1124.ª — máximo de carreira) na segunda ronda do quadro principal.

Ainda esta quarta-feira, Cláudia Cianci, que joga em casa, vai tentar derrotar Lucia Marzal Martinez para se tornar na 4.ª jogadora portuguesa a vencer um encontro em Oeiras (tal como Fonte, também Francisca Jorge e Maria João Koehler, ambas na jornada de hoje, entraram a ganhar no quadro principal).

Campanha de Daniella Silva chega ao fim

Quem ficou pelo caminho foi a luso-canadiana Daniella Silva. Em dia de aniversário, a jogadora não conseguiu dar seguimento à boa prestação na fase de qualificação, que ultrapassou com sucesso, e acabou derrotada pela romena Cristina Adamescu (639.ª) em duas partidas, parciais de 6-1 e 6-4.

Encontro de Inês Murta (transmitido em direto no Facebook do Raquetc):

Total
1
Shares

Leave a Reply

Total
1
Share