Tommy Robredo: “Estou com muita vontade de ganhar o meu primeiro título da temporada”

LISBOATommy Robredo foi o primeiro jogador a garantir a qualificação para a final de singulares do Lisboa Belém Open e falou, em conferência de imprensa, sobre mais um duelo na terra batida do CIF – Clube Internacional de Foot-Ball e, claro, o que está por disputar.

“Creio que tive um pouco de sorte, porque no primeiro jogo do segundo set ele teve um break point e atirou a bola para fora, o que me permitiu recuperar. A partir daí estive melhor, a jogar mais profundo e ativo fisicamente. O jogo foi mudando pouco a pouco e depois houve uma troca de breaks mas eu já estava com uma dinâmica muito maior. O terceiro set foi a confirmação de que o jogo tinha mudado”, começou por dizer, fazendo uma curta análise ao encontro com Sebastian Ofner.

Já acerca da final, na qual terá pela frente Christian Garin, carrasco de Pedro Sousa, o espanhol de 36 anos revelou não ter um adversário favorito (o seu encontro aconteceu antes do que colocou chileno e português frente a frente). “O mais importante é que eu estou bem, a jogar a um bom nível e que não me sinto cansado para amanhã. Estou com muita vontade de ganhar o meu primeiro título da temporada.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share