Tommy Robredo e Sebastian Ofner marcam encontro nas meias-finais do Lisboa Belém Open

Fotografia: Lisboa Belém Open/Fernando Correia

LISBOA – Estão encontrados os dois primeiros semi-finalistas da segunda edição do Lisboa Belém Open. Tommy Robredo (227.º) e Sebastian Ofner (143.º) foram os tenistas que saíram vencedores dos dois primeiros disputados no Estádio CIF, marcando assim encontro para lutarem por uma das duas vagas na final do Challenger lisboeta.

O primeiro a consegui-lo foi o austríaco, que pela primeira vez na temporada lutava por um lugar entre os semi-finalistas. O tenista de 22 anos não teve tarefa fácil, mas conseguiu mesmo afastar o ex-número um mundial júnior Miomir Kecmanovic (202.º) por 6-4 e 7-5 para atingir assim o melhor resultado de um ano que tem sido marcado pelas eliminações nas primeiras rondas dos torneios em que participa.

Findada a primeira meia-final, foi tempo de Tommy Robredo e Christian Harrison (220.º) medirem forças. O ex-número cinco mundial voltou mais uma vez a jogar bom ténis, vencendo o irmão mais novo de Ryan Harrison por 7-5 e 6-1, repetindo as meias-finais alcançadas em Santiago.

Com encontro marcado para este sábado, o CIF – Club Internacional de Foot-ball será palco do terceiro embate entre ambos esta temporada, com cada um dos protagonistas a somar um triunfo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share