Pedro Sousa continua a não dar hipóteses à concorrência e segue para as meias-finais

LISBOA – O ténis de Pedro Sousa (129.º) continua a dar que falar em solo nacional. Depois de na jornada de quinta-feira ter cedido apenas dois jogos para vencer, o tenista lisboeta voltou a jogar a grande nível e a não dar hipóteses a quem lhe vai surgindo pela frente.

Desta vez a vítima foi o jovem canadiano Felix Auger-Aliassime (185.º), que depois de um bom início de jogo, onde chegou a liderar com um break de vantagem, não mais conseguiu importunar o ténis do português, que viria a vencer pelos tranquilos parciais de 6-3 e 6-1 para carimbar a terceira vitória no Lisboa Belém Open.

A viver a melhor fase da temporada, já com sete triunfos conseguidos consecutivamente à partida para este jogo, o tenista da casa até teve um começo menos positivo, mas aos poucos o seu ténis veio ao de cima, o que acabou por tornar as coisas bem mais fáceis do que inicialmente se previa.

Superado o terceiro obstáculo no CIF – Club Internacional de Foot-Ball, Pedro, o quarto cabeça de série da prova, marca encontro com o jovem de 21 anos, Christian Garin (211.º), responsável pela eliminação do principal candidato ao título em Lisboa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share