Roma: Boris Becker não acredita que Zverev revalide o título de campeão

Alexander Zverev Roma
Fotografia: Giampiero Sposito

Os títulos conquistados em Munique e Madrid por parte de Alexander Zverev levam Boris Becker a considerar que dificilmente o seu jovem compatriota voltará a vencer pelo segundo ano consecutivo o Masters de Roma.

Em declarações à agência de notícias alemã DPA, o diretor do ténis masculino alemão indica o que na sua opinião já seria uma boa prestação do número 3 mundial: “Se ele chegar aos quartos de final ou às meias-finais depois destas últimas duas semanas, já seria um grande resultado. Não espero que ele defenda o título de campeão”.

Para já, Alexander Zverev entrou com o pé direito na 75.ª edição do torneio italiano, ao levar de vencida o wild card Matteo Berrettini, esta quarta-feira, por 7-5 e 6-2. O regresso ao court está marcado para hoje, dia 17, para defrontar o britânico Kyle Edmund.

Recorde-se que o tenista alemão de 21 anos venceu os últimos 10 encontros que disputou, tendo sido apenas derrotado em uma ocasião nesta época de torneios de terra batida do ATP World Tour (Kei Nishikori, em Monte Carlo).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share