Antália: Cláudia Cianci eliminada na primeira ronda do quadro principal

Depois de na semana passada ter perdido no encontro de estreia, Cláudia Cianci (1213.ª) voltou a esbarrar na eliminatória inaugural de um torneio ITF de 15.000 dólares realizado em Antália, Turquia.

Beneficiada com um wild card por parte da organização do evento turco na última semana, desta feita a tenista portuguesa de 21 anos teve de disputar a fase de qualificação mas conseguiu superá-la com êxito através de triunfos por 6-1 e 6-0 contra a brasileira Larissa Ravanini de Souza e 6-2, 4-6 e 6-1 ante a letã Irina Lapustina (1067.ª).

Presente no quadro principal pela segunda semana consecutiva, Cianci não foi uma vez mais capaz de vencer a primeira ronda ao sucumbir pelos pesados parciais de 6-0 e 6-1, em apenas 65 minutos, frente à também qualifier Yulia Kulikova, da Rússia e número 983 mundial.

As aspirações na prova desta semana, todavia, ainda não se esfumaram para Cláudia Cianci, dado que ainda tem a competição de pares, na qual alinha novamente ao lado da espanhola Alba Carrillo Marin, por disputar.

Total
1
Shares

Leave a Reply

Total
1
Share