José Vilela e o Braga Open: “Em termos de cidade e clube é extremamente importante”

BRAGA – O Braga Open estreia-se em 2018 no calendário internacional de ténis e tem sido palco de encontros de excelente nível, sendo, até ao momento, bastante proveitoso para os tenistas portugueses.

Um dos adeptos assíduos no Clube de Ténis de Braga quando os portugueses entram em campo tem sido José Vilela, uma das principais  figuras do ténis português. Para o ex-selecionador nacional da Taça Davis o facto de Braga receber um torneios desta dimensão ajuda não só a cidade como a região envolvente.

“Tenho de me referir a Braga. Isto é muito importante para a região norte de Portugal. É um torneio de grande nível, tenho visto jogos fantásticos com um nível bastante elevado. Estão aqui os nossos melhores jogadores portugueses exceto o nosso João [Sousa]”, comentou Vilela sobre a importância do torneio bracarense, deixando muitos elogios à organização e um apelo para que o torneio não fique por aqui.

“Quanto ao Clube de Ténis de Braga dou os parabéns pois está a ser uma excelente organização. Em termos de cidade e clube é extremamente importante, vai ajudar a divulgar ainda mais a modalidade na cidade de Braga. Espero que continuem com este Challenger pois tem ótimas condições físicas e pessoas fantásticas da organização com a Federação Portuguesa de Ténis também a colaborar bastante bem neste evento”, enalteceu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share