BRAGA – João Domingues é um dos três jogadores portugueses apurados para os quartos de final de singulares do Braga Open, um torneio que na melhor das hipóteses contará apenas com dois representantes nacionais na ronda seguinte — isto porque o oliveirense mede forças com Pedro Sousa já esta sexta-feira. E esse foi precisamente um dos temas abordados na conversa com o Raquetc depois de derrotar o o ex-top 50 Stephane Robert, que está a poucos dias de celebrar o 38.º aniversário.+
João Domingues não espera facilidades frente a Pedro Sousa e deixa elogios ao público de Braga
Autor
gasparlanca@raquetc.com | Criei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team (website, redes sociais e programa diário) do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais (ATP Challenger, WTA 125, ITF World Tennis Tour e Campeonatos do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas e de Veteranos), a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).