Stefanos Tsitsipas: “Espero que o João vença a final”

Tsitsipas-Sousa

ESTORIL – Perante um Estádio Millennium completamente lotado, Stefanos Tsitsipas jogou este sábado a sua segunda meia-final consecutiva em torneios do ATP World Tour e foi derrotado por João Sousa, em três sets, por 6-4, 1-6 e 7-6(4).

Logo após o encontro, o grego, que deu recentemente uma entrevista exclusiva ao RAQUETC, confirmou que se encontrava muito cansado e que vai agora descansar para o torneio de Madrid.

“Não me sinto muito excitado nem muito triste, espero mais uma boa semana em Madrid. Vou certamente dar o meu melhor, é uma oportunidade para me mostrar depois do wild card que recebi”, garantiu o jogador natural de Atenas.

Em relação ao jogo, depois de considerar o segundo ponto do tiebreak como o momento decisivo do encontro, Tsitsipas sentiu que o português foi superior. “Apesar de eu ter sido dominante bastantes vezes, ele jogou melhor do que eu. Eu tinha as coisas controladas, mas ele conseguiu encontrar a solução dentro do meu jogo”, comentou uma das jovens promessas do circuito masculino.

Antes de se despedir dos jornalistas, ainda houve tempo para uma pequena declaração tendo em conta a final deste domingo. “Gostei bastante de ver o João jogar hoje, ele jogou muito bem. Espero que ganhe o torneio”, confessou Stefanos Tsitsipas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share