Tiafoe e a presença nas meias-finais: “Estou a sentir-me cada vez mais confortável”

Frances---Tiafoe1

Frances Tiafoe tem sido, a par de Stefanos Tsitsipas, a estrela NextGen que mais tem brilhado na presente semana no Clube de Ténis do Estoril, tendo alcançado ao final da tarde desta sexta-feira as meias-finais do Millennium Estoril Open 2018. Em conferência de imprensa de rescaldo ao encontro, o jovem norte-americano revelou estar feliz pelo desenrolar dos acontecimentos.

Questionado sobre como se sente por ter atingido as suas primeiras meias-finais da carreira em torneios ATP jogados sobre terra batida, Tiafoe salienta que isso “sabe bem”. “Tenho jogado bastante bem, divertido-me imenso aqui, adorado realmente estar no Estoril. É tudo tão simpático, há boas energias aqui, portanto tem sido uma boa estadia”, frisou sobre a sua primeira experiência no ATP 250 português.

Relativamente ao facto de o público luso apoiá-lo em massa, o atual 64.º classificado do ranking até brincou ao referir que se sentiu como João Sousa. “Senti que era o João Sousa por um minuto. É bom, não estava de todo à espera disto”, asseverou, antes de falar num pequeno fã em particular que tem-lhe demonstrado todo o apoio nos seus encontros e que o americano correspondeu ao conseguir bilhetes para que este esteja amanhã na sua box.

Quanto às suas exibições dentro de campo, o pupilo de Robby Ginepri afirma que tem evoluído a cada jogo que efetua. “Parece que a cada encontro estou a subir mais o meu nível, a ficar mais confortável, portanto oxalá que possa continuar nesta senda”, finalizou Frances Tiafoe.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share