WPT Saragoça: Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea travadas por Marrero & Salazar

Marta Marrero & Alejandra Salazar foram mais fortes nos momentos decisivos

Foi muito, muito díficil, mas as favoritas Marta Marrero & Alejandra Salazar conseguiram mesmo o acesso aos quartos-de-final do Open de Saragoça com uma vitória arrancada a ferros perante Ana Catarina Nogueira & Delfina Brea por 7-5 e 7-6.

No primeiro parcial, a dupla luso-argentina esteve sempre na frente, tendo inclusive a vantagem de 5-2. No entanto, a experiência das espanholas foi decisiva para a remontada e consequente vitória por 7-5.

O segundo set foi bastante equilibrado e ambas as duplas seguraram os seus serviços até ao tiebreak, momento em que a potência de Marta Marrero e a técnica de Alejandra Salazar permitiram às mesmas fechar a partida e o respetivo encontro com um 7-3 no tiebreak.

Esta sexta-feira é dia de quartos-de-final no Open de Saragoça, terceira prova do World Padel Tour de 2018. Até ao momento, os favoritos garantiram a sua vaga na antepenúltima fase do torneio, com exceção do par Fernando Belasteguín & Pablo Lima, dupla esta que desistiu da competição ainda antes desta começar devido a uma lesão no cotovelo do argentino.

Para Nogui & Brea, segue-se agora o Open de Jaén, torneio este onde as duas terão entrada direta no quadro principal. A competição iniciar-se-á no dia 21 de maio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share