Sousa e Mayer analisam vitória no par: “Taticamente fomos muito melhores do que eles”

Mayer-Sousa MEO 18

ESTORIL – Pela primeira vez na história do Millennium Estoril Open um português vai disputar as meias-finais de pares. O feito foi alcançado por João Sousa que ao lado de Leonardo Mayer somou o segundo triunfo na variante no Clube de Ténis do Estoril.

No final da partida tanto o português como o argentino consideraram que as condições não estavam fáceis, mas que o mais importante foi mesmo o resultado final: a vitória.

“As condições hoje eram bastante difíceis, havia muito vento e acho que conseguimos adaptar-nos muito melhor que eles. Taticamente jogamos muito melhor do que eles. Não foi uma questão de nível ou jogo mas sim taticamente fomos muito melhores. Nos momentos importantes estivemos melhores”, destacou o número 1 português.

Logo a seguir foi a vez de Leonardo Mayer se pronunciar, admitindo que jogar ao lado de João Sousa em Portugal é muito bom. “É muito bom. É bom jogar com ele pois há muita gente que nos apoia. Hoje foi um dia complicado com um ambiente incrível. Felizmente conseguimos ganhar que foi o mais importante”, disse o tenista de 30 anos.

Visita do Presidente Marcelo foi “uma ótima surpresa”

O início do dia ficou marcado com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa no Clube de Ténis do Estoril, com o chefe de Estado a partilhar alguns minutos com os tenistas portugueses.

Sobre essa visita, João Sousa diz que “foi uma ótima surpresa. Sabia que o Sr. Presidente é um grande amante de ténis e a sua presença aqui no Estoril é sempre bem-vinda. Não teve a oportunidade de me ver jogar mas é ótimo tê-lo por cá e sentir o seu carinho”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share