Marcelo garante: “Sábado, se o João passar às meias-finais, cá estarei”

Presidente Marcelo

ESTORIL – Marcelo Rebelo de Sousa apareceu de surpresa esta quinta-feira no Clube de Ténis do Estoril (CTE) para assistir a um pouco do encontro entre Roberto Carballes Baena e Cameron Norrie, referente aos oitavos de final do Millennium Estoril Open.

Pouco tempo depois de chegar, comprar o bilhete e sentar-se no seu lugar no Estádio Millennium, o Presidente da República falou aos jornalistas e garantiu que caso João Sousa vença voltará ao CTE para assistir ao encontro da meias-finais.

“Ontem queria vir mas tinha um compromisso no Porto. Sábado, se ele passar às meias-finais, cá estarei”, disse o Chefe de Estado, que apesar de não estar presente nesta quarta-feira, assistiu ao embate de João Sousa e Pedro Sousa em diferido.

Além das habituais questões sobre o torneio, Marcelo Rebelo de Sousa foi questionado se este seria o ano de João Sousa.

“Pode ser, mas não devemos meter demasiada pressão sobre ele. Está em muito boa forma, forma física, intelectual e resultados. A ponta final é muito inesperada. Um dia menos bom faz a diferença, nem é preciso um dia mau”, avisou, apoiando-se na sua experiência dos tempos em que visitava os Masters e os Grand Slams e assistia de perto aos grandes encontros desses torneios.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share