Frederico Marques perspetiva jogo da 2.ª ronda: “Vai ser um jogo complicado de certeza”

ESTORILJoão Sousa procura esta quarta-feira dar seguimento ao primeiro triunfo da carreira no Millennium Estoril Open. O jogador vimaranense será protagonista, a par de Pedro Sousa, do duelo do dia e o Raquetc esteve à conversa com Frederico Marques para saber a opinião do técnico do número um nacional sobre esse embate.

O treinador de 31 anos antecipa um encontro bastante complicado, deixando elogios e dando bastante crédito à prestação do lisboeta na primeira ronda do torneio.

“Vai ser um jogo complicado de certeza. Estamos a falar de um jogo ATP. Se o Pedro ganhou ao jogador que ganhou, se o Pedro está numa 2.ª ronda de um torneio ATP, significa que tem nível. Vai ser um jogo interessante e vamos falar ainda hoje (terça-feira). Espero que seja um excelente encontro”, proferiu.

Quando questionado se o aspeto físico poderia fazer a diferença, Frederico Marques afirma que não será por aí que Pedro Sousa parte em desvantagem, referindo que o número três nacional teve tempo suficiente para fazer a recuperação.

“O físico é sempre importante. Hoje em dia já há muita forma para recuperar um atleta. O circuito ATP facilita e o Pedro tem uma excelente equipa por trás. Se fosse um jogo seguido, por exemplo jogar de manhã e à tarde, seria mais complicado. Teve um dia para recuperar e acho que teve mais do que horas para o fazer”, concluiu o treinador de João Sousa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share