Hewitt & de Minaur felizes com estreia na variante de pares

de minaur--hewitt

Lleyton Hewitt & Alex de Minaur estrearam-se da melhor forma possível no quadro de pares do Millennium Estoril Open 2018, somando um grande triunfo frente aos segundos cabeças de série. No final, a dupla australiana mostrou-se satisfeita por ter vencido na sua primeira vez a jogar em conjunto.

“Foi engraçado”, começou por dizer o ex-número um mundial. “Obviamente nós conhecemo-nos extremamente bem e treinamos bastante juntos, mas foi a primeira vez que jogámos pares. Nunca tínhamos jogado juntos, nem sequer em treinos. Aprendemos muito sobre cada um e para mim foi entusiasmante. Para o Alex foi a primeira vitória em pares no circuito ATP e estar ao pé dele, que tem um futuro muito brilhante em perspetiva, no court foi muito bom”, frisou Hewitt em declarações à organização da prova.

Já de Minaur, falou no concretizar de um sonho de criança. “Para mim foi um sonho que se tornou realidade. Vê-lo jogar tantas vezes e finalmente estar no mesmo lado do court que ele foi incrível. Em certas alturas estava apenas a rir-me. É insano. Este é um dia que jamais esquecerei. Estava mais nervoso do que é habitual e queria apenas ir para dentro de campo e atuar a um bom nível, portanto estou feliz por conseguirmos sair vencedores hoje”, referiu.

Avatar
Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.