Estoril: Frederico Silva derrotado por Ricardo Ojeda Lara na ronda inaugural

Frederico Silva EO0

Depois de em 2017 ter alcançado a segunda eliminatória do quadro principal do Millennium Estoril Open, Frederico Silva (263.º) não conseguiu esta terça-feira igualar o resultado verificado o ano passado, perdendo no encontro de estreia frente a Ricardo Ojeda Lara.

O espanhol, 206.º do ranking mundial, chegou ao encontro com o caldense já com boas sensações trazidas da fase de qualificação, onde inclusive havia derrotado João Monteiro, anulou uma desvantagem de 4-1 em ambos os sets, selando a vitória com os parciais de 6-4 e 7-5.

A eliminação do tenista português, que venceu a edição deste ano do Cascais NextGen Tour, aconteceu menos de uma hora depois de, no Estádio Millennium, João Domingues ter sido derrotado às mãos do veterano Simone Bolelli.

Deste modo, o quadro principal da 4.ª edição do Millennium Estoril Open fica, agora, apenas com dois portugueses: João Sousa (defronta Daniil Medvedev esta tarde) e Pedro Sousa, que já está nos oitavos de final. Gastão Elias saiu de cena no dia de ontem (segunda-feira).

Na próxima semana Frederico Silva deverá disputar a edição inaugural do Braga Open, um torneio de categoria Challenger com €43,000 em prémios monetários, organizado pela Federação Portuguesa de Ténis e o Clube de Ténis de Braga.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share