Kevin Anderson quer “arrecadar o título” no Millennium Estoril Open

Anderson I - MEO

Kevin Anderson é o primeiro cabeça de série do Millennium Estoril Open e já se encontra no Clube de Ténis do Estoril com grandes expetativas para o torneio. Em conferência de imprensa de antevisão do torneio, o sul-africano não escondeu o desejo de vencer esta 4.ª edição do maior torneio de ténis nacional.

“O meu principal objetivo é conseguir arrecadar o título esta semana, seria o meu primeiro torneio conquistado nesta superfície, portanto seria muito especial”, mencionou o atual número 8 da hierarquia mundial. Ainda assim, Anderson foca que será importante “levar um encontro de cada vez” ao longo de toda a semana, visto ser o primeiro evento que disputa esta temporada em terra batida.

Encarando o ATP 250 do Estoril como uma “boa preparação para a restante temporada de terra batida” e mostrando-se bastante entusiasmo por regressar à competição, o número 1 sul-africano garante já estar totalmente recuperado dos problemas físicos que o atormentaram e afastaram do circuito desde o Miami Open, em março.

“É a minha primeira semana a jogar em terra, tive algumas semanas em preparação, alguns problemas físicos com os quais tive que lidar, mas felizmente o meu corpo tem vindo a recuperar bem”, referiu o tenista de 31 anos, mostrando-se bastante ansioso por entrar em ação no torneio.

Isento da primeira ronda do quadro principal devido ao seu estatuto de primeiro cabeça de série, o sul-africano espera agora o desenrolar do embate entre Pablo Andujar e Stefanos Tsitsipas para conhecer o seu primeiro adversário no Millennium Estoril Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share