Passatempo “Under the Lights” – Ganhe bilhetes duplos para o Millennium Estoril Open

Estádio Millennium by night
Fotografia: Millennium Estoril Open 2017

A 4.ª edição do Millennium Estoril Open está a poucos dias de distância e o Raquetc quer proporcionar aos seus leitores uma experiência única. Assim, a concurso estão, entre terça (24 de abril) e quinta-feira (26 de abril), 4 bilhetes duplos para cada uma das três sessões noturnas (total de 24 bilhetes) do único torneio ATP a acontecer em Portugal.

Participar é muito simples e pode dar-lhe a oportunidade de assistir a um dos momentos mais inesquecíveis de um torneio de ténis. Afinal, quem não se lembra da memorável sessão noturna entre João Domingues e o atual número 9 do mundo, Kevin Anderson, em 2017?

Como participar:

  • Indicar, na caixa de comentários desta publicação no Facebook, quais os três dias que já foram anunciados como esgotados para esta edição do Millennium Estoril Open (a informação pode ser encontrada no nosso website) e identificar um amigo.

Serão consideradas válidas todas as participações que correspondam corretamente à questão apresentada, incluam a identificação de um amigo e que sejam feitas entre os dias 24 de abril e 26 (até às 23h59). Não há limite de participações, sendo no entanto necessário identificar sempre um amigo diferente em cada comentário.

Terminado o período de participação, daremos início ao sorteio dos vencedores. Os quatro primeiros participantes a serem selecionados ganharão bilhetes duplos para a sessão noturna de quarta-feira (dia 2 de maio), os segundos para a de quinta-feira (3 de maio) e o último grupo de quatro participantes para a sessão noturna de sexta-feira (4 de maio).

Os vencedores serão anunciados até às 23h59 de sexta-feira e contactados através de mensagem pessoal no Facebook, tendo até às 23h59 de domingo (29 de abril) para responder com as informações necessárias. Caso contrário, o Raquetc reserva-se ao direito de proceder à seleção de novo(s) vencedor(es).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share