Oliveira & Pascoal e Mendonça & Nogueira vencem em Aveiro

Vasco Pascoal e Miguel Oliveira conquistaram o título em Aveiro

Realizaram-se este fim de semana mais duas provas do circuito da Federação Portuguesa de Padel em Aveiro (categoria 5000) e em Barcarena (2500), provas estas que ofereceram o primeiro título do ano a alguns dos finalistas. O Torneio 35º Aniversário em Santarém (1250) não foi realizado devido ao baixo número de inscrições.

Em Aveiro, na quarta etapa do CasinoSolverde.pt Padel Tour, Miguel Oliveira & Vasco Pascoal surpreenderam nas meias finais Diogo Rocha & Antonio Luque (dupla que contava por vitórias todos os jogos disputados em solo nacional até este torneio) por 6-4 e 7-6(3) e venceram na final Diogo Schaefer & Cristian Gutiérrez por 6-7, 6-1 e 6-3.

Miguel conquistou assim o seu terceiro título consecutivo em 2018 e aproximou-se da liderança (está agora a 3250 pontos de Diogo Rocha), ao passo que Vasco conquistou o seu primeiro título do ano e fortaleceu a sua posição no top 4 do ranking nacional.

No setor feminino, Filipa Mendonça & Ana Catarina Nogueira mostraram-se muito fortes e conquistaram mais um troféu em Aveiro. Na final, precisaram apenas de dois parciais (duplo 6-1) para levarem de vencida a dupla Sabela & Carla Rodríguez.

Em Barcarena, no Clube de Campo Quinta da Moura, Bruno Aguiar & Francisco Ferrão venceram na final Miguel Afonso & Nuno Deus por 6-3 e 6-1. A prova feminina de nível 1 não foi realizada.

No próximo fim de semana, disputar-se-ão o Open Padel Campo Grande 2018 (categoria 5000 – Lisboa) e o III Open Ultra Padel Club (categoria 2500 – Leiria).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share