Francisco Cabral e Tiago Cação garantem presença na final de pares do Future do Porto

Francisco-Cabral-e-Tiago-Cação-final-pares

PORTO – Depois de Vilamoura, Porto: Francisco Cabral e Tiago Cação somaram, esta sexta-feira, mais uma vitória no Clube de Ténis do Porto para garantirem um lugar na final de pares do Future Cascais NextGen Tour, confirmando uma vez mais que estão a ser a melhor dupla deste conjunto de torneios.

Mais do que habituados a partilhar o court — afinal, fazem os dois parte do grupo de atletas residentes no Centro de Alto Rendimento –, os dois portugueses começaram muito bem frente aos holandeses Miliaan Niesten e Igor Sijsling mas viram a dupla “visitante” responder e forçar um match tiebreak, onde Cabral e Cação voltaram a ser felizes: 6-3, 2-6 e 10-2 foi o resultado favorável à dupla acompanhada por Hugo Anão.

Felizes em Vilamoura, onde conquistaram o título frente a Fred Gil e Lloyd Harris (6-3 e 6-2), os dois jogadores portugueses vão tentar repetir o que fizeram no verão passado, quando neste mesmo palco venceram, lado a lado, o Porto Open. Para isso, terão de bater a dupla que sairá vencedora da meia-final que ainda está por disputar e que opõe Germain Gigounon e Tristan Lamasine (terceiros cabeças de série) a Dan Dowson e Jordi Samper-Montana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share