Tiago Cação não tem dúvidas: “A meu ver foi um jogo perfeito”

Tiago-Cação

PORTOTiago Cação foi a figura do dia no Clube de Ténis do Porto, ao carimbar o apuramento para a segunda ronda do Cascais NextGen Tour que se joga no clube portuense com uma vitória sobre um dos principais candidatos ao título.

Por isso, foi sem hesitar que, pouco depois da vitória frente a Maxime Janvier (280.º), o português descreveu o que acabara de acontecer como “um jogo perfeito”. E explicou porquê: “Fiz tudo aquilo de que tinha falado com o meu treinador, desde defender a conseguir atacar bem e nos momentos certos.”

Como revelou ainda, atendendo ao ranking que ocupa atualmente (860.º) Tiago Cação entra “sempre sem pressão porque todos são favoritos”, o que o tem ajudado a, de certa forma, manter a calma. E foi isso mesmo que se viu, calma, num dos momentos mais importantes do encontro: o tiebreak do segundo set, em que o tenista do CAR perdeu os três primeiros pontos e se conseguiu recompor para vencer os sete seguintes e, assim, o encontro.

Destacado foi, também, o regresso feliz ao Clube de Ténis do Porto, de onde como o próprio diz guarda muito boas memórias: “Fui duas vezes campeão nacional de sub-14 aqui e ganhei o Porto Open em pares, por isso é sempre um clube pelo qual tenho um carinho especial.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share