É ponto assente que Marián Vajda voltou a trabalhar com Novak Djokovic e que os dois estarão juntos no Masters de Monte Carlo, que tem início marcado para o próximo dia 15.
Segundo informa o portal sérvio Novosti, o treinador eslovaco mostrou-se sensível ao momento menos bom que o ex-número 1 mundial está a viver e não hesitou em voltar a trabalhar com o seu antigo pupilo, quer nos aspetos técnicos, quer em termos motivacionais.
Djokovic tem trabalhado sob o olhar atento de Vajda nos últimos dias, em Marbella, e de acordo com aquela publicação sérvia o experiente treinador de 53 anos terá sido surpreendido com a “má condição física” que Djokovic apresenta nesta altura.
No artigo publicado no dia de ontem, terça-feira, pode ainda ler-se que só depois de concluído o torneio monegasco é que será discutido um eventual regresso oficial de Marián Vajda ao comando da equipa técnica de Novak Djokovic.
Recorde-se que o 12 vezes campeão de torneios do Grand Slam tem tido alguns problemas no processo de recuperação da intervenção cirúrgica ao cotovelo direito, tendo passado sem sucesso pelos Masters de Indian Wells e Miami.