De acordo com informação avançada esta segunda-feira no site da estação sérvia de rádio e televisão b92, Marián Vajda regressou à equipa técnica de Novak Djokovic para assumir o papel de treinador do antigo número 1 mundial.
Escreve aquele órgão de comunicação social que o principal papel de Vajda, em tempos capitão das seleções eslovacas da Taça Davis e da Fed Cup, será ajudar Djokovic na preparação para a época de terra batida, não havendo ainda “de momento um acordo concreto sobre uma eventual cooperação para futuro”.
Fonte próxima da equipa de Novak Djokovic disse à b92 que Vajda “está entusiasmado por regressar ao trabalho de campo”, enquanto o sérvio de 30 anos “também está feliz por voltar a trabalhar com Vajda”, pois “esta dupla teve excelentes resultados no passado e funciona muito bem quer dentro quer fora dos courts“.
Marián Vajda e o campeão de 12 torneios do Grand Slam trabalharam juntos entre junho de 2006 e maio de 2017. Recentemente, Djokovic separou-se da sua equipa técnica até então: primeiro saiu Andre Agassi, depois Radek Stepanek.
Este domingo, em Marbella, Djokovic treinou na companhia de Vajda, tal como é possível ver no vídeo abaixo.