Porto: Francisco Dias e Daniel Batista a um passo do quadro principal

PORTO – Foi mais uma jornada (muito) preenchida aquela que se desenrolou este domingo no Clube de Ténis do Porto, onde se joga a 3.ª etapa do Cascais NextGen Tour. Entre primeira e segunda rondas da fase de qualificação, aconteceram 16 encontros ao longo de mais de 10h em três dos campos cobertos e há, para já, dois portugueses a um passo do quadro principal.

Francisco Dias e Daniel Batista. Foram eles os tenistas portugueses a avançar para a última etapa do qualifying, curiosamente ambos em encontros disputados contra compatriotas: o primeiro, 15.º cabeça de série, bateu Afonso Vaz Viana (6-4 e 7-6[6]) e o segundo, 13.º favorito, superou Afonso Portugal por 6-4 e 6-2.

Possibilidade de se juntarem a eles têm ainda Fábio Coelho e Tomás Almeida, que esta segunda-feira jogam encontros em atraso da segunda ronda e, em caso de vitória, terão de enfrentar uma jornada dupla.

Para trás, ficaram Martim Leote Prata, Duarte Nuno Teixeira, Luís Faria, Manuel Almeida, Simão Alves e André Rodeia, que assim se despediram desta 3.ª etapa do Cascais NextGen Tour na segunda ronda da fase de qualificação.

Ordem de jogos desta segunda-feira, 9 de abril:

Porto OOP 2af
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share