Annabel Croft: “Não fiquei surpreendida com o fim da ligação entre Djokovic e Agassi”

Annabel Croft

A parceria entre Novak Djokovic e Andre Agassi durou menos de um ano e o seu fim não apanhou de surpresa Annabel Croft, comentadora da Sky Sports.

“Não fiquei surpreendida com a separação entre eles, porque na verdade aquela parceria nunca deu certo, nunca teve uma oportunidade real”, afirmou a antiga tenista, em declarações proferidas naquela estação de televisão.

Djokovic encontra-se neste momento ainda à procura do seu melhor nível, depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica ao cotovelo direito no passado mês de fevereiro. Para Croft, o ex-número 1 do mundo está muito longe do equilíbrio que lhe foi conhecido em tempos.

“Ele esteve ausente durante vários meses na época passada e este ano ainda só disputou três torneios, tendo averbado algumas derrotas frente a tenistas com quem ele normalmente nunca perderia. Quando pensamos em Novak ao seu melhor, ele é implacável e parece extremamente equilibrado em court. Contudo, ele parece qualquer coisa menos equilibrado nesta altura”, afirmou.

Apesar deste momento sombrio em que Djokovic se encontra, Annabel Croft recusa-se a descartar o sérvio. “Ele parece que está a lutar com as suas emoções e a pensar demais em tudo, esquecendo-se daquilo que o levou ao topo da modalidade. Parece que está a duvidar de si mesmo. No entanto, se há coisa que aprendi ao longo destes anos é a não subestimar a mente de um campeão”, sentenciou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share