Durou menos de um ano a parceria entre Novak Djokovic e o antigo jogador e número um mundial Andre Agassi. Com início em maio do ano passado, a colaboração entre os dois ícones do ténis tinha como premissa base o aproveitamento da experiência do norte- americano sob a forma de orientação relativamente a aspetos técnicos de jogo e extra-court.
Presença assídua na box do sérvio durante esse período, Agassi pronunciou-se esta sexta- feira relativamente ao fim da relação. “Tentei ajudar o Novak com as minhas melhores intenções. Mas existiram demasiadas divergências de pontos de vista. Desejo-lhe o melhor para o futuro”, esclareceu citado pela ESPN.
Recorde-se que Djokovic foi atormentado por uma grave lesão que o afastou dos courts durante grande parte do período sob tutela do técnico natural de Las Vegas. Recentemente regressado à competição, o campeoníssimo ainda se encontra longe da sua melhor forma, atravessando atualmente um processo de readaptação. Entretanto, já anunciou o calendário relativo aos próximos meses.