Juan Martín del Potro garantiu na madrugada desta quinta-feira o apuramento para as meias-finais do Miami Open após derrotar Milos Raonic por equilibrados parciais de 5-7, 7-6(1) e 7-6(3).
A meio desse mesmo encontro, o treinador que tem estado a acompanhar o canadiano, Goran Ivanisevic, foi entrevistado sobre o duelo que decorria, acusando del Potro de estar a simular uma lesão.
“O del Potro está a agir como se estivesse lesionado, a andar lentamente. É um mestre nisso. Já o tinha feito em Indian Wells”, acusou o técnico croata.
Mais tarde, já em conferência de imprensa, foi a vez do número 6 mundial responder. “Nem sabia o que dizer ao fisioterapeuta porque me doíam tantas coisas que não podia explicar. Tenho dores em todo o corpo e estou no limite fisicamente”, argumentou o argentino, que já leva 15 triunfos consecutivos.
“Del Porto is acting like with injury, he’s mutting to himself, he did that at Indian Wells.” Goran Ivansevic to @bgtennisnation on what Raonic has to do to close #MiamiOpen pic.twitter.com/n3hnGeYruz
— Andrew Jerell Jones (@sluggahjells) 29 de março de 2018