Verdasco esclarece discussão com Kokkinakis: “Não quis desconcentrá-lo”

fernando-verdasco m
Frame: Sky Sports

No seguimento da discussão entre Fernando Verdasco e Thanasi Kokkinakis (que mais tarde também envolveu Nick Kyrgios), o veterano espanhol já veio a público esclarecer os confrontos através de um conjunto de declarações onde sublinha que nunca teve a intenção de provocar ou distrair o seu adversário.

“Estava a perder a minha concentração porque certa pessoa estava a falar entre o primeiro e segundo serviço e também no terceiro set quando fiz uma dupla falta e ele começou aos gritos a apoiar o Thanasi. Por isso eu disse-lhe para ter respeito”, começou por explicar em conversa com os jornalistas da Sky Sports, referindo-se ao pai do jovem australiano que se encontrava presente na primeira fila.

“Nunca tive a intenção de fazer algo errado ou de distrair o Thanasi. Acho que ele pensa isso porque me disse durante o set. Depois pedi-lhe desculpa e disse-lhe que não sabia que essa pessoa se tratava do seu pai. Mas se eu sinto que alguém na primeira fila me está a distrair e a fazer perder os pontos não posso ficar ali parado sem dizer nada”, vincou concluindo.

Com duas vitórias em três sets, Verdasco vai tentar na jornada desta terça-feira garantir a qualificação para os quartos de final do torneio pela primeira vez desde 2010. O seu opositor é o também espanhol Pablo Carreño Busta, num duelo que deverá começar por volta das 20h00 (hora de Lisboa).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share