Djokovic foi contador de histórias por um dia e fez as delícias dos ‘miúdos’ em Miami

Novak-Djokovic M
Fotografia: Peter Staples/Miami Open

Não se tratou certamente do cenário habitual onde Novak Djokovic exibe as suas habilidades. Desta feita, evidenciando a sua versatilidade, o sérvio trocou os courts de ténis pelo Children’s Museum de Miami fazendo as delícias da plateia de crianças que se deslocou ao local.

No lugar da raquete que habitualmente ergue nas suas mãos, Djokovic segurou o livro infantil Pete the Cat, que recitou perante um público atento de cerca de 50 “miúdos” (no qual se incluiu o seu filho de três anos, Stefan). Finalizado o conto, o campeoníssimo mostrou-se maravilhado pela experiência.

“Eles foram simpáticos por me convidarem e foi uma experiência magnífica. Foram todos excelentes ouvintes mas também participaram. No final convidei uma menina para se juntar a mim e ler o resto da história comigo. Trouxe-me à memória bonitas lembranças do meu tempo na pré-escola”, contou citado pelo website do ATP World Tour.

Numa história bem mais distinta, o jogador de 30 anos encontra-se em Miami à procura de escrever mais uma página no livro de recordes do Masters 1000 local. Empatado com Andre Agassi no número de conquistas (6), Djokovic já parece ter ultrapassado o seu principal obstáculo nos últimos meses ao confessar-se sem dores. Desta forma, estão criadas condições para vingar a eliminação precoce no torneio de Indian Wells e quiçá isolar-se como recordista.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share