Greg Rusedski: “O regresso de del Potro é ainda mais impressionante que o de Federer”

Greg-Rusedski

A final do Masters de Indian Wells (não antes das 20h00, Sport TV 5) coloca frente a frente Roger Federer e Juan Martín del Potro, dois tenistas que estão a atravessar um excelente momento de forma e que num passado não muito distante regressaram ao circuito depois de vários meses de ausência devido a lesão.

Para o britânico Greg Rusedski, comentador e analista de ténis, o regresso à competição do argentino não tem sido devidamente enaltecido. “Na minha opinião, o regresso de del Potro é ainda mais impressionante que o de Federer, devido à sua perseverança após várias cirurgias aos pulsos e ao facto de ter estado afastado do circuito durante mais tempo”, escreveu no Twitter.

“Eu acho que ele não tem recebido crédito suficiente pelos seus regressos. Mal posso esperar pela final de hoje”, acrescentou o antigo número 4 mundial e finalista da edição de 1997 do US Open.

Vale a pena relembrar que o confronto direto entre o “maestro” suíço e a “Torre de Tandil” está em 18-6, sendo que o último embate aconteceu em outubro do ano passado na final do ATP 500 de Basileia (vitória de Federer por 6-7(5), 6-4 e 6-3).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share