Maria Sharapova desiste do torneio de Miami

Depois de perder uma das figuras do quadro masculino há uns dias, o Miami Open perdeu esta sexta-feira uma das principais figuras do quadro feminino. O nome em questão é Maria Sharapova (41.º) que falha assim a prova de categoria Premier Mandatory.

A desistência foi justificada por uma lesão no antebraço esquerdo, segundo afirmou a mesma em declarações ao website oficial do torneio.

“Estou muito triste por ter de me retirar de um dos meus torneios favoritos por causa de uma lesão no antebraço esquerdo. Estou a fazer de tudo para voltar ao circuito o mais brevemente possível”, pode ler-se no comunicado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.