Foi uma das primeiras declarações logo após a confirmação da saída de Juan Manuel Rodríguez e a entrada de Gervasio del Bono no comando da seleção nacional de padel. Apesar de lamentar a “forma” como ocorreu a saída, Diogo Rocha desejou “boa sorte” ao novo selecionador.
“Desejo sorte ao Gervasio neste novo projeto, não tenho muito mais a dizer. Espero que nos possa trazer coisas positivas e que faça um bom trabalho”, analisou o número um português no ranking World Padel Tour em declarações publicadas na Padel Wall.
Sobre a saída do ex-selecionador, Diogo lamentou a forma como tudo aconteceu. “Não posso negar que fiquei triste com a saída do Juanma. Depois de tudo o que ele fez, depois do excelente trabalho que fez, depois da excelente relação que tinha connosco, sair da forma que saiu deixou-me triste”, comentou o vice-campeão europeu de pares e seleções.
“A nós, jogadores, cabe-nos jogar só”, concluiu Diogo Rocha que, ao que tudo indica, irá participar na fase prévia do Catalunya Padel Masters.