Em conferência de imprensa de rescaldo ao duelo com Kiki Bertens, Serena Williams reconheceu que o seu nível exibicional esteve melhor do que na ronda inaugural, frente a Zarina Diyas, mas que naturalmente ainda tem muito a melhorar.
“Estou a chegar lá. Mas tenho um longo caminho a percorrer. Estive melhor neste encontro em relação ao da primeira ronda, mas ainda estou um pouco enferrujada. Estou a cometer erros que normalmente não faço”, afirmou.
.@SerenaWilliams sets @BNPPARIBASOPEN blockbuster vs. @VenusesWilliams!
Knocks out Bertens, 7-6(5), 7-5! #BNPPO18 pic.twitter.com/qu3GTdh12I
— WTA (@WTA) 11 de março de 2018
Um dos jogos mais aguardados da terceira eliminatória coloca frente a frente as irmãs Williams, naquele que será o 29.º embate de carreira entre ambas. “Ela realizou uma excelente temporada o ano passado, jogando um ténis fantástico. Mais cedo ou mais tarde teria que defrontar uma cabeça de série e tenho de estar pronta, independentemente de quem está do outro lado da rede”, comentou Serena.
“Obviamente que queria defrontar qualquer outra tenista, mas tudo bem. Só tenho de entrar em court e tentar dar o meu melhor. Não acho que seja favorita para esse encontro”, acrescentou a duas vezes campeã da prova.