Federer e Nike reúnem características de modelos icónicos num novo modelo de ténis

NIKECOURT VAPOR RF X AIR MAX 95
O novo modelo “assinado” por Roger Federer combina características de várias peças de coleções anteriores.

Começa a ser um caso comum na carreira de Roger Federer: de tempo em tempo, o suíço une-se à Nike — a empresa que o patrocina no que aos equipamentos desportivos diz respeito — e lança uma nova coleção de ténis.

Foi o que voltou a acontecer esta semana, com a fabricante norte-americana a anunciar uma variação do histórico modelo Air Max 95. Os NikeCourt Vapor RF x Air Max 95 reúnem tonalidades na ordem dos brancos, cinzentos, pretos e um verde fluorescente que dão origem a um look retro e resultaram da parceria entre o número 1 mundial e o designer Sergio Lozano. Para além destas, são esperadas outras variações de cores, como pode ver na galeria de imagens mais abaixo.

Nos últimos meses, a Nike e Roger Federer já tinham apresentado dois outros modelos: os Nike Zoom Vapor RF X Air Jordan 3 Atmos e os NikeCourt Air Zoom Vapor X. E este novo modelo é, aliás, “uma combinação entre a inovação dos Vapor X com as icónicas Air Max 95”, um modelo ao qual o detentor de 20 títulos do Grand Slam já se declarou por várias vezes.

Os novos ténis chegaram às bancas já esta sexta-feira e é esperado que com eles venha uma etiqueta com a indicação “180 dólares”, um preço que se enquadra nos das outras edições especiais, que contam sempre com os inputs de estrelas do desporto a nível mundial. E se é verdade que o dia de lançamento ainda não chegou, também o é que no website oficial da marca os ténis já se encontram esgotados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share