O processo de recuperação pós-operação ao pulso direito está a correr de forma favorável, mas neste momento a participação de Novak Djokovic no Masters de Indian Wells (8 a 18 de março) não é um dado adquirido.
De acordo com um artigo publicado na edição online desta quarta-feira do jornal sérvio Novosti, o antigo líder do ranking já se encontra a trabalhar em solo norte-americano, acompanhado de Andre Agassi, sendo que só depois de algumas sessões de treino é que será tomada uma decisão a propósito do torneio norte-americano. A participação no Masters de Miami (21 de março a 1 de abril), contudo, não estará em causa.
Djokovic, que este ano ainda só disputou o Australian Open, tem atualizado os seus seguidores no Instagram com várias publicações nos últimos dias, onde surge a trabalhar a componente física. No passado fim de semana, fez inclusive algum trabalho em court na academia de Riccardo Piatti, em Bordighera (norte de Itália).
Quem não marcará presença em Indian Wells e Miami é o suíço Stan Wawrinka, conforme fez saber, esta quinta-feira, em comunicado.