Kyle Edmund “muito contente” por voltar a um dos seus torneios “preferidos”

Kyle Edmund C
Fotografia: Chengdu Open

Kyle Edmund não escondeu a satisfação por regressar ao Millennium Estoril Open (28 de abril a 6 de maio), ainda que não tenha sido propriamente bem-sucedido nas suas duas participações anteriores.

Em declarações divulgadas pelo Gabinete de Imprensa do torneio português, o (ainda) número 2 britânico afirmou que está “muito contente” por voltar a disputar a prova. “Estou muito contente por regressar àquele que é um dos meus torneios preferidos do circuito. É sempre bom voltar ao Estoril e a Cascais, apreciar o excelente ambiente e jogar diante dos apaixonados fãs portugueses. Espero que à terceira seja de vez”.

João Zilhão, por sua vez, congratulou-se com a presença do tenista britânico de 23 anos, um dos “jovens valores” do ténis mundial. “Temo-nos habituado a contar com a presença de jovens valores e Kyle Edmund não é exceção, regressando este ano com um estatuto completamente diferente e já dentro do top 25 do ranking mundial”, afirmou o diretor do torneio.

E acrescentou: “Para além do seu ténis possante alicerçado numa das melhores pancadas de direita do circuito, que o antigo campeão Mats Wilander diz mesmo ser a melhor quando a executa bem apoiado, deixou muito boa impressão junto dos espetadores portugueses por atuar na variante de pares com tenistas nacionais e revelar sempre uma educação exemplar”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share