Quadro principal do Future de Vale do Lobo já foi sorteado

Foi conhecido na noite desta segunda-feira o quadro principal do Vale do Lobo Open 2018, que uma vez mais se reúne nos courts de piso rápido ao ar livre da Vale do Lobo Tennis Academy e que dá o “pontapé de saída” no que diz respeito à série de torneios Future realizados em território português.

Ao todo são oito os tenistas lusos presentes na principal grelha de participantes da prova algarvia, sendo de notar o regresso oficial de Frederico Silva, que defende o estatuto de terceiro cabeça de série, à competição mais de quatro meses depois. Destaque também para Fred Gil, sexto pré-designado, que tem estado em muito bom plano neste início de temporada.

A eles juntam-se André Murta, Francisco Cabral, Luís Faria, Daniel Rodrigues, Tiago Cação (estes três últimos por intermédio de wild cards) e João António, o único sobrevivente nacional do qualifying. Em dia de jornada dupla, o atleta alentejano de 18 anos de idade surpreendeu consecutivamente o oitavo e o nono favoritos, o francês Maxence Broville (6-4 e 6-2) e o espanhol Alberto Sanchez (3-6, 7-5 e 6-3), para chegar ao quadro principal de uma prova deste nível pela primeira vez em mais de dois anos e meio.

Daniel Batista (13.º cabeça de série), Francisco Dias (16.º pré-designado) e Martim Prata, “ficaram à porta” ao saírem derrotados na quarta e derradeira etapa da fase prévia, sendo que Sebastião Vilas foi eliminado ainda em encontro referente à terceira eliminatória.

Quadro principal de singulares:
QP vale do lobo
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share