Fotogaleria: jogadores rendidos ao Carnaval brasileiro na véspera do Rio Open

Um croata, um italiano, um polaco e um brasileiro entram no Sambódromo de Sapucaí. Este podia perfeitamente ser o inicio de uma anedota. Mas desta feita aconteceu mesmo e as diferenças culturais e linguísticas não impediram de forma alguma a festa que os quatro jogadores protagonizaram na noite quente do carnaval carioca.

Muito pelo contrário, foi em véspera de pisarem os courts do Rio Open, que Marin Cilic, Fabio Fognini e os especialistas da vertente de pares Lukas Kubot e Marcelo Melo se vestiram a rigor e vivenciaram juntos diversos momentos de folia e animação no epicentro mundial do Carnaval. Nas fotografias disponibilizadas pelo website do torneio, a descontração e entusiasmo dos quatro tenistas é evidente nas suas divertidas expressões.

Rodeados pelas várias escolas de samba já bem mais experientes, os jogadores confessaram-se fascinados pelo ambiente festivo do famoso recinto brasileiro. O quinto cabeça de série Fabio Fognini assumiu as hostes e tentou inclusivamente treinar o “jogo de pés”. “Eu ‘tentei’ dançar. Suei imenso. É difícil de descrever porque foi mesmo único”, admitiu citado pelo website do ATP World Tour.

Findas as celebrações, os jogadores trocam as camisas floridas pelo equipamento desportivo e transitam do Sambódromo para o Jockey Club Brasileiro. Recorde-se que o Rio Open conta com transmissão televisiva em Portugal podendo ser acompanhado na Sport TV.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share