Rebecca Marino arrecada o terceiro título consecutivo em Antalya

Rebecca Marino prossegue imparável neste regresso ao circuito profissional, após ter estado afastada do mesmo por um longo período de 5 anos. Desta feita, a tenista canadiana, que em tempos chegou a figurar no top 40 mundial, voltou a conquistar mais um título ITF em Antalya, o terceiro consecutivo nesta cidade turca desde o seu retorno.

Para alcançar esta conquista, a atleta de 27 anos teve que se superiorizar na final à tenista italiana Gaia Sanesi, num encontro que venceu pelos expressivos parciais de 6-2 e 6-1 e que se tratou da reedição do embate dos quartos-de-final do torneio da semana anterior, no qual Rebecca Marino saiu vitoriosa pelos mesmos parciais.

Com a conquista deste ITF de 15.000 dólares, Rebecca Marino passa a contar com oito títulos de singulares no circuito profissional. Esta nova vitória possibilitará ainda à tenista canadiana, que no início da semana se encontrava no posto número 917 da hierarquia mundial, continuar a ascender a um bom ritmo.

Quanto ao torneio que se sucede, Marino deve continuar pela cidade turca que tanta alegria lhe tem dado, onde deverá disputar mais um torneio de 15.000 dólares e no qual irá, certamente, lutar novamente pelo título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share