Gael Monfils muda de look para os próximos torneios

Monfils ecuador
Fotografia: Ecuador Open 250

O francês Gael Monfils já está em Quito para participar no ATP 250 local e foi a 2.850 metros de altitude que tomou a decisão de adotar um novo look para os torneios de terra batida jogados na América do Sul.

“Para dizer a verdade, quando cheguei aqui fui ao cabeleireiro apenas com a ideia de arranjar as minhas tranças, quando me foi sugerido mudar a cor do cabelo. Questionei a minha namorada e o meu agente e eles disseram que não. Foi então que eu decidi: ‘Ok, vamos a isso'”, contou o espetacular tenista gaulês, citado pelo website do ATP World Tour.

Gael Monfils com o presidente da câmara de Quito

Monfils, que vai defrontar o jovem Casper Ruud ou o veterano Carlos Berlocq nos oitavos de final, detalhou o processo de mudança de visual. “Demorou cerca de cinco horas para ficar com esta cor. Mas foi muito desafiador e uma ótima experiência. Gosto do resultado final. Às vezes é necessário cometer algumas loucuras”, reconheceu.

O facto de jogar nesta semana bastante acima do nível do mar não assusta o antigo número 6 mundial. “É sempre um desafio, mas todas as semanas são desafiadoras. E esta é apenas mais uma. É diferente por causa da altitude, o que muda o tipo de ténis. Mas não tenho medo de ninguém”, frisou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share