Portugal estreia-se esta sexta-feira na Winter Cup em Lousada

Winter Cup Lousada

O Complexo Desportivo de Lousada foi o escolhido para acolher a Zona C da Winter Cup no escalão de sub 16 e a bola começa a saltar já esta sexta-feira, com a seleção portuguesa a ter encontro marcado para a parte da manhã.

Consigo, a capitã Joana Pangaio levou Maria Inês Fonte, Mariana Campino e Leonor Oliveira, que ao longo do fim de semana medirão forças com várias seleções para se definirem as oito posições da Zona C.

Para além de Portugal, também a Eslovénia (a primeira adversária das tenistas portuguesas), a Bélgica, a Grã-Bretanha, a Irlanda, a Itália, a Espanha e a Ucrânia estão em Lousada. Esta última é mesmo a grande favorita, dado contar com três jogadoras do top 20 do ranking europeu do escalão: Alina Tsyurpalevych (13.ª), Daria Snigur (18.ª) e Lyubov Kostenko (20.ª).

Como explica a organização através de um comunicado, a Zona C da Winter Cup joga-se no sistema de eliminatórias, com todas as selecções a realizarem três encontros até se definir a classificação da 1.ª à 8.ª posição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share